quarta-feira, 23 de outubro de 2013

...SECRETO DO TEMPO

Deitei-me com sombras tão álgidas em uma noite de festas e fogos multicores e insonoros

Suas mãos sombreadas pelo ardor do meu rosto me afagaram com dureza e ternura

Envolveram-me os ossos cinzentos fazendo-os estalarem como beijos de lábios trincados

Sussurram-me ruídos agudos em meus ouvidos cheios de sangue noite e de luz

Despiram-me com amorosidade e untaram meu corpo com trevas luminosas solidão e
                                                                                           [alegrias intempestivas

Tocaram-me com trêmula delicadeza Cortando-me os cílios e os medos
                                                   [E me inclinaram sobre mim mesmo
feito um túmulo celeste de flores amaldiçoadas


E só então pude dormir o sono profundo secreto do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário